Projeto Frutos da Nossa Terra em meio à pandemia.

Nesta semana, a horta comunitária, no pátio da igreja local, se encheu de cor. Mesmo em meio à pandemia, continuamos trabalhando e assistindo as viúvas do projeto protagonizado pela ONG CACEMAR. 

INOVAÇÃO NA MISSÃO

O mundo inteiro gira em torno da tecnologia, que acaba trazendo desenvolvimento, qualificação e grande índice de empregabilidade. Sabendo disso, a ONG CACEMAR, através do grande investimento de seus parceiros, especificamente a Igreja Madureira do Brasil - Rio de Janeiro, semeou o início do futuro profissional e técnico para jovens carentes.

O primeiro curso de informática iniciou com nossos primeiros cinco alunos. Sediado em nossas dependências, começamos um projeto de capacitação do povo burquinense. A promoção do conhecimento e desenvolvimento têm sido o foco do trabalho local. 

1/4

Um plano que antes parecia inviável, por tratar-se de local carente, hoje avança  na expansão da tecnologia e potencializa a obra missionária através da inovação. Os primeiros alunos receberam ensinos básicos do computador, manuseio, acesso aos programas de simples trabalho e ambientação das ferramentas do Windows. 

 

Dessa forma, com a graça de Deus, a ONG CACEMAR tem sido pioneira na mudança social da comunidade e expandido as fronteiras de trabalho, bem como o avanço do evangelho através do protagonismo social 

 

Faça parte desta obra. Invista em missões. Invista em inovação. Invista em vidas! 

ONG CACEMAR

Equipe de Divulgação