Buscar
  • letsgotoafricalets

Projeto Frutos da Nossa Terra em meio à pandemia

Nesta semana, a horta comunitária, no pátio da igreja local, se encheu de cor. Mesmo em meio à pandemia, continuamos trabalhando e assistindo as viúvas do projeto protagonizado pela ONG CACEMAR.


Foram dias de colheita e muita alegria para todos os envolvidos. O campo missionário fica enriquecido com esse avanço no cuidado de mulheres em situação de fragilidade. Na manhã do dia 28/07/20, colhemos folhas de “Dá”. Elas são ótimas para um delicioso molho com peixe ou carne. Também, são extremamente ricas em ferro, o que fortalecerá nossas viúvas.


Além disso, já colhemos deliciosas berinjelas que, inclusive, já foram distribuídas. Nossa plantação tem sido ricamente variada e nutritiva, a fim de sempre entregar o melhor. Estamos semeando alimentos como quiabo, jiló, pimentão, tomate, pimenta, soja e feijão de corda.

Desse modo, a ONG CACEMAR, com imenso prazer, tem avançado com o projeto Frutos da Nossa Terra, cuidando de cada uma dessas mulheres, suprindo necessidades básicas e abraçando-as com todo o amor de Cristo.

0 visualização0 comentário