Buscar
  • letsgotoafricalets

PROTAGONISMO CULTURAL

Juntamente com os voluntários da Expedição Let’s Go to Africa 19’, visando a ampliação das frentes de trabalho da ONG, foi implementado o projeto de inserção cultural voltado às meninas da comunidade local.


Protagonizado pelas voluntárias Mariana Lopes e Paola Gois, em dezembro, iniciou-se o desenvolvimento da oficina de ballet. Uma iniciativa inédita em nossas dependências, que a ONG Compassion adotou em conjunto. Trazendo, assim, a finalidade de promover a inserção cultural e o exercício da motricidade corporal das nossas meninas, envolvendo-as no mundo das artes e promovendo atividades que venham ampliar seus conhecimentos e plantar sonhos. Nossas pequenas bailarinas continuam treinando e aperfeiçoando-se, e principalmente, praticando a união entre elas.


Além da própria implementação, que contou com a apresentação inicial, em janeiro, o projeto teve continuidade, juntamente com a ONG Compassion, para que as fronteiras da ONG CACEMAR continuem sendo expandidas, e o avanço do evangelho mais ainda, através de iniciativas semelhantes e engajamento social.

Seja parceiro na continuidade desta obra. Contribua. Invista em missões. Invista em vidas.

0 visualização0 comentário