nossa história 

Criada em 2001, por Carmem Rejane da Silva Kologo, no país de Burkina Faso, na cidade de Bobo Dioulasso, a ONG CACEMAR nasce para suprir uma necessidade social do contexto local.

Rejane é casada com o Pr. Mamadou Kologo e, juntos, possuem 03 filhos: Junior, Anne Joyce e Isabelly. Unidos, pastoreiam a igreja local e administram todo o funcionamento da ONG CACEMAR.

 

     

 

O desafio iniciou quando se apercebeu o grande número de crianças maltratadas pela cultura local, através de abusos pela tradição. Muitos refletiam o sofrimento no seu corpo físico e estado emocional. Meninos chamados "garibous" (meninos escravos),  os alvos principais de uma cultura desumana que os tortura continuamente.

Através de inúmeros auxílios ao longo dos anos, a ONG estabeleceu-se firmemente para servir a comunidade e ser a mão que auxilia o pobre e o necessitado. Passados mais de 17 anos de trabalho e atuação, Rejane já atuando há mais de 24 anos no país, o foco principal que se consolidou foi o resgate e a melhora da vida desses pequenos escravos dos tempos modernos, os "garibous".